sexta-feira, 12 de abril de 2013

Esmalte da semana: repeteco

Meninas, estava com tanta vontade de passar um esmalte bordô que essa semana repeti a dose! Dessa vez passei o Ruby, da Colorama! Achei a cor parecida com a da semana passada, mas gostei mais desta!


Acho tão chique esse tom de vermelho...e olha que é difícil eu repetir a cor, ein? Acho que semana que vem eu mudo! Hahaha

E vocês, estão viciadas em qual cor?

Beijo,
Ana

Um comentário:

  1. Está rolando entre as blogueiras (os) o selo de Blog Versátil.

    É uma campanha na qual a blogueira (o) indica outros blogs que gosta e que ainda não é muito conhecido. Uma forma de divulgar e compartilhar com vocês novos blogs.Divulguei seu blog e tem selinho para você no meu blog....obrigada ! http://clubebembonita.blogspot.com.br/2013/04/selo-blog-versatil.html

    ResponderExcluir