terça-feira, 19 de março de 2013

Dica da leitora: EOS lip balm

Meninas, a nossa querida leitora, Laura Bernardi, enviou para a gente mais uma dica super bacana! Confiram o que ela escreveu:

"Tem outro produto que eu gostaria de indicar, é o EOS lip Balm.
É um hidratante e protetor labial, que além de deixar os lábios muito macios e hidratados, ele protege do frio e do sol, deixa uma textura incrível na boca e ainda tem um cheirinho muito bom e uma embalagem muito fofa! Uso todos os dias, e minha boca melhorou muito!"



Vejam o que o fabricante diz: 

Contém manteiga de Shia, vitamina E e óleo de jojoba que garantem lábios macios e hidratados por muito mais tempo. Não contem parabenos e petrolatos. São 100% naturais e 95% orgânicos! E o melhor de tudo é que não são testados em animais.

E então, gostaram da dica? Eu amei!
Laura, deixa nos comentários onde podemos encontrar o produto;)

Beijo,
Ana

*Crédito: imagem retirada da internet

4 comentários:

  1. Adorooo esse balm!
    O verdinho tem um cheiro incrível!
    Ótima dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Quero muito também! Fique curiosa...
      Onde você comprou?
      Beijo

      Excluir
  2. Oiii, o meu eu ganhei de uma amiga que trouxe do exterior, mas nesse site tem para vender: http://www.cherriecosmetics.com/EOS--Lipbalm-Spheres_p_185.html
    pelo o que eu li é confiável.

    beijooos

    ResponderExcluir