quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidade do dia: rímel

Meninas, não faz muito tempo que uma leitora do blog indicou alguns rímeis, lembram? Eu sou viciada nesse produto, porém costumo usar durante a semana um que não seja a prova d´água, já que o ato de retirá-lo com algodão e demaquilante causa irritação na região dos meus olhos e a queda dos cílios. Então a minha dica é o "high impact mascara" da Clinique. Apesar de não ser a prova d´água, ele tem uma fixação ótima e não borra. Para retirar é preciso passar bastante água e sabão. Ele fica do jeito que eu gosto: cílios bem marcantes.


Quem se interessar, a dica é comprá-lo quando for para o exterior ou quando estiver na promoção, já que não é dos mais baratos. Comprei no free shop e paguei em torno de 15 euros, mas valeu cada centavo. Costumo usá-lo durante a semana para evitar essa irritação nos olhos e dá certo, viu? #ficaadica

Alguém tem mais algum rímel que seja ótimo e quer compartilhar a dica aqui no blog? Mande no meu e-mail: acbc.ana@gmail.com. Vou amar compartilhar a novidade com todas as leitoras!

Beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário