segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look do dia: couro ecológico

Oi Meninas, sumi por esses dias mas já estou de volta! A vida tá uma correria, mas prometo fazer uma forcinha e colocar posts pra vocês! Ok?

Bom, vamos ao que interessa! Rs... Sábado teve show do Fábio Jr. no Ipanema Clube e cliquei um look lindíssimo que vi por lá. A dona dele é a Gisele Aith, minha amiga e leitora do blog (ela sempre reclama quando eu não coloco novidades!)

A calça flare em couro ecológico vai bem em qualquer produção! Além de atemporal, é super básica. Ela apostou na peça com uma blusa de cetim com aplicações na manga. Pra fechar o look, usou um colar de franjas maravilhoso e uma ankle boot que também super básica! Como no dia estava frio, ela ainda apostou em um blazer com estampa de cobra em azul - mas eu não fotografei ;(





Calça: Petit Poá/ Blusa: 284/ Ankle boot: Petit Poá

Gostaram do look? Eu achei fantástico e estou até agora babando nessa calça! #ficaadica

Beijos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário