quinta-feira, 6 de junho de 2013

Top Coat da Revlon!

Meninas, vocês já sabem do meu vício por top coats... Né? Essa cobertura de finalização é que dá o acabamento final no esmalte e faz ele durar muito mais! Como eu disse nesse post aqui, o top coat da Colorama tira todas as imperfeições da unha. Lembram? Mas experimentei essa semana o da Revlon e posso dizer que estou totalmente apaixonada e não troco ele por nada nessa vida! (até encontrar um melhor, rs). Além de tirar todas as imperfeições, como o da Colorama, ele deixa o esmalte com um brilho sensacional a semana toda, fortalece as unhas- minhas unhas lascam só de pensar- e ainda tem secagem rápida, ótimo pra quem, assim como eu, sai da manicure igual uma louca e é estabanada!


Porém como tudo na vida tem um lado ruim, o preço dele não é muito amigo: o vidrinho custa, em média, 35 reais. Mas se for pensar que o esmalte vai durar muito mais e ainda  fortalecer as unhas, vale a pena... Não acham? Além disso, o vidro da Revlon é muito maior que o da Colorama. Aí fica à critério de cada uma analisar o custo X benefício....

Pra quem se interessou, o Top Coat é o 906 e é um finalizador que dá brilho e durabilidade. Cuidado na hora de comprar, pois a marca tem vários outros parecidos. Ok?

Espero que gostem! E se alguém usar algum top coat de outra marca, deixa nos comentários suas qualidades!!!

Beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário