quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: rosa neon!

Bom meninas, sempre no começo da semana vou fazer um post sobre meu esmalte e já até escolhi um nome para ele: Esmalte da semana!
Não sei vocês, mas sou apaixonada por unhas coloridas. Nesse quesito sou bem eclética, uso desde o renda básico até o neon/gliter/ metalizado!Rsss...
Eu sei que hoje já é quarta-feira, mas por conta das festas a semana de todo mundo começou só hoje, né?
E o meu esmalte dessa semana é um rosa neon bem tchãn do jeitinho que eu gosto: é o Sweet da Ana Hickman #peruafeeling


E aí, gostaram? Qual esmalte estão usando esta semana?

Beijo,
Ana


2 comentários:

  1. Anaaa, super boa sorte pra você! Quando tiver criado a página no face me avisa!
    Bomm...adoro esmaltes também e o meu da semana é só uma base com glitter, para combinar com o look do final do ano...
    Adorooo os esmates da Ana Hickman, acho as cores super modernas e pelo menos para mim duram bastante!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, obrigada! Aviso sim! Vou ver se faço isso hoje;)
      Você já optou por uma unha básica, né! Como meu look era bem básico, chamei a atenção nas unhas! Tem as duas opções...

      Beijo!

      Excluir