quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look do dia: calça flare

Meninas, hoje vim mostrar pra vocês um look bem básico e com a minha peça queridinha do momento: a calça flare! Como já disse pra vocês no outro post, essa peça é bem versátil. Na ocasião fui à uma pizzaria com um casal de amigos e o meu namorado. Como não era nenhum compromisso formal optei por uma t-shirt e um salto. Acho que essa composição fica ótima! Nada muito chique, nem muito simples. Na medida certa, não acham? Olhem só:



Se a ocasião for mais formal, é só colocar uma camisa, um maxi colar e arrasar!
Gostaram do look?

Beijo,
Ana

T-shirt: Pop mix/ Calça: Renner/ Sandália: Raphaella Booz

2 comentários:

  1. Tô acompanhando seu blog!!! Estou adorando!!! Parabéns!! A seção look do dia sempre será minha preferida! rs ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Fiquei muito feliz em saber que está acompanhando e adorando o blog! Sempre que der vou fazer um post novo para o look do dia, ok? Obrigada e Beijo

    ResponderExcluir