quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidade do dia: pré-shampoo esfoliante

Meninas, quais de vocês adoram achar um produtinho novo para o cabelo? Eu amo! Ainda mais quando ele é novidade no mercado. Nunca tinha visto antes um shampoo esfoliante e por isso fui logo experimentar o "pré-shampoo purificante" da linha Natativa SPA- Argiloterapia do Boticário. O produto promete esfoliar levemente o couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de tinturas e alisamentos. E quer saber? Eu mais que aprovei. Ele deixa uma sensação de cabelo limpo, além do cheiro ser uma delícia! Ah, e o preço é bem acessível. Se não me engano, paguei R$14,90.


Essa linha do Boticário oferece outros produtos, mas não provei nenhum outro.

E vocês, já usaram este shampoo? E os outros produtos da linha, alguém indica ou já ouviu falar?

Beijo,
Ana

4 comentários:

  1. Gostei do Blog!!
    Muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Para quem tem cabelos oleosos como eu,
    é sempre bom ter produtos novos para purificar as madeixas hehe.

    tá animada hein? blog bombando! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, é isso mesmo! Ele deve ser ótimo para quem cabelos oleosos!

      hahaha
      Continue vendo as novidades por aqui! Beijo

      Excluir