terça-feira, 29 de janeiro de 2013

We love...

E quem não ama as queridinhas do momento? As T-shirts! Eu me adaptei muito a essa moda e já tenho várias pra chamar de minha. Elas são super fáceis de usar e podem compor looks incríveis! Fiz uma seleção pra vocês das várias formas que podemos usá-las! Olhem só:








Viram como as mais antenadas apostam cada vez mais nessa tendência? Minha vontade é de sair por aí sempre com uma tee. Ah, e toda vez que entro em uma loja já fico desejando uma! #alouka #ficaadica

E vocês, usam as t-shirt´s? Qual a sua preferida?

Beijo,
Ana

*Créditos: imagens retiradas da internet

3 comentários:

  1. Ana,aonde eu acho umas t-shirts legais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bete, na Renner eu vi esses dias umas bem legais e com preço bacana. Na Miriam Modas, onde eu compro roupa, também tem umas maravilhosas...mas o preço é mais salgado. Aí vai de você, né? Pergunte pra minha onde onde fica essa loja e dê um pulo lá pra você ver. Aposto que vai amar! E quando for pra outra cidade que tenha Zara, lá você encontra também muitas tee´s LINDAS! hahaha Beijo

      Excluir