domingo, 6 de janeiro de 2013

Looks para inspirar!

Meninas, estou em uma fase alouka da calça flare! #soudessas. Não sei vocês, mas sou muito de fases e no momento estou só em busca de looks com esta modelagem. O bom da calça flare é que ela diminui o quadril e alonga. Ela é uma ótima opção para as mais cheinhas, que além de diminuir o quadril e alongar a silhueta disfarça a gordurinha, já que na maioria das vezes essa calça tem a cintura mais alta! #ficaadica

Porém, a calça flare não é novidade pra ninguém, não é mesmo? Ela já vem aparecendo nos looks das mais fashionistas faz um tempo, mas ultimamente vem ganhando cada vez mais espaço!

Essa calça também é super versátil, pois pode ser usada em looks mais formais ou despojados. Ele pode ser composto por camisas ou t-shirts e, se esfriar, dá pra completá-lo com um blazer para a primeira opção e com uma jaqueta ou camisa jeans para a segunda! Perfeito, não é mesmo? Vejam:





Acho muito chique os looks com essa modelagem! Ah, e não esqueçam de finalizar a produção com um salto, ok? E aí, gostaram da dica? Usariam a calça flare?

Beijo,
Ana.

*Créditos: imagens retiradas da internet


2 comentários:

  1. Estou amando seus post's.
    Já virei fã número 1 do blog.
    Amei essa calça e estou indo correndo garantir a minha.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostanto! Então continue de olho que tem muitas novidades vindo por aí!
    Ah, e tenho certeza que vai adorar a calça!
    Beijo e obrigada,
    Ana

    ResponderExcluir