terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novidade do dia: gel de limpeza profunda

Para as meninas que gostam de produtinhos de beleza assim como eu, aí vai mais uma dica: o gel de limpeza profunda da deep clean! Já faz um bom tempo que uso este produto e pretendo não parar tão cedo! Rs... Ele tira todas as impurezas da pela, além de diminuir a oleosidade. Uso duas vezes por dia durante o banho e adoro o resultado, já que sempre depois do banho passo um adstringente na pele. E adivinha? Não sai sujeira nenhuma no algodão! Além disso, ele deixa a pele macia e bem cheirosinha. E o mais importante: o preço é mais que amigo! Custa cerca de R$22,00 e rende muuuuuuuuuuuuuuito! #ficaadica



Vocês podem encontrá-lo no extra e carrefour ou mesmo nas farmácias! E aí, gostaram da dica? Me contem se alguma de vocês já usam!
Beijo,
Ana

3 comentários:

  1. Eu vou experimentar esse, a mais de um ano uso um sabonete de limpeza facial da natura da linha faces, que gosto muito, mas gostei da dica!
    Bjão Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lá! Nunca vi esse da Natura, mas depois que acabar este meu, vou experimentar o seu! Gostei da dica também;)obrigada!
      Beijo

      Excluir
  2. Anaa gostei da dica! Uso os passos 1, 2 e 3 da L'oreal....acho o resultado super bom e o preço é bem acessível também...#ficaadica

    ResponderExcluir