domingo, 24 de fevereiro de 2013

Achados na Renner - parte 1

Meninas, vocês não podem nem imaginar a lindeza que está essa coleção de outono/inverno da Renner! E pelo que andei vendo por aí, ela ainda nem chegou por completo nas lojas....Isso é sinal que teremos mais novidades por aqui! #amo
Bom, vou fazer o post em duas partes: roupas e acessórios. Hoje vou mostrar pra vocês as roupas. Fotografei o que na minha opinião estará mais em evidência na próxima estação, ok? Vamos ver os clicks que estou mega ansiosa para mostrar:




Os "tricozinhos" não poderiam faltar para aquecer naqueles dias mais frios. E os dois vem com propostas bem sugestivas: o azul que promete ser uma das principais cores do inverno (a foto saiu ruim, mas ele é a azul bic com brilho) e a cruz que já vemos muito por aí, mas estará ainda com força total na próxima estação. A loja tem outras opções de tricot´s também!



O que são esses moletons fofos? Um com tachinhas e outro com paetês, ambos podem dar forma a um look super despojado ou chic se misturados com peças mais finas. A loja está com várias opções de moletons, basta decidir qual levar...hahaha



As jaquetas não poderiam deixar de aparecer também, né? A preta com spikes no ombro também tem em um tom creme, fofa demais! E o bordô também vem com tudo nesse inverno. Não sei ainda qual é a mais perfeita...



Os trench coats também são peças-chave no inverno e na minha opinião são as duas mais baphonicas da coleção. Amei a proposta do primeiro: camelo+xadrez. Ficou chique demais...e pra ajudar a peça tem um mini peplum pra fazer um look diva #querojá. A segunda peça é um militar+couro de tirar o fôlego! Já imaginaram ela com uma legging preta ou meia calça bem grossa com uma bota cheia de tachas? (ela irá aparecer no próximo post) #morri #querojáeagora




E o militarismo vocês já estão cansadas de me ver falar: é tendência! A parka eu não tenho nem palavras para descrever! Já o cardigan e a calça são hot, mas na minha opinião o tom do camuflado poderia ser mais escuro, não acham? Por este motivo, as peças não ganharam meu coração! #sorry



Meu Deus, o que significam essas saias? Estou de boca aberta! A de paetê é linda e maravilhosa, mas preta com couro fake e tachas é de matar qualquer um! Ela lembra muito aquela da Zara que a Thássia já mostrou em vários looks! #gosteieagora




Jeans é o clássico, ainda mais com spikes (a loja está com uma avalanche de peças com spikes que nós também já sabemos que vem fazendo sucesso). A regata pode dar forma a um look com uma pegada rocker e a camisa com jeans e sapatilha é o famoso "vou ali e já volto com estilo", não acham? #chocada




E a tendência more da próxima estação é o preto e branco ou p&b, ou ainda black and white. Eu já estou morrendo de amores! O que significa essa camisa? Gente, não existe mais chique e ao mesmo tempo básica! A calça tem uma pegada bem esportiva e dá pra fazer looks incríveis. Já o blazer não preciso comentar...básico e nunca sai da moda! Anotaram tudo? REVISÃO: p&b é hit, é hot! hahahaha


Outra tendência é o brocado ou estampa barroca. Porém, acho demais para meu estilo. Não investiria, apesar de achar maravilhosa! Fica linda se misturada com outras texturas. Mas para não ficar fora dessa, vou mostrar no próximo post uma bolsa com a mesma proposta, que diferente do blazer, ganhou meu coração e já está na wish list! #indiretaparaonamorado


E pra finalizar o post, vai essa tee com chatons (essas pedrinhas coloridas) que também são tendência! Não deixei essa peça de fora porque ela dá charme a qualquer produção básica. Já pensou usá-la com uma jaqueta de couro ou tweed, calça jeans e bota? As tees com chatons está por toda loja: tem de todas as cores, com manga ou sem! Ok?

Ufa, acho que era isso que tinha pra mostrar pra vocês! Eu amei fazer este post! Ah, pra quem sentir falta do preço, não precisa me cobrar porque eu já percebi a falha...mas é que eu achei que iria decorar #fail
Na maioria das peças se olhar bem certinho dá pra ver, ok? E também me desculpem pelas fotos...é que na Renner é assim: se quiser colocar aqui as novidades, tem que ser na clandestinidade! hahaha #acontece

Bom, espero que tenham gostado e aguardem a parte 2 do post que também está incrível!

Beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário