terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Coleção 284 para C&A

Meninas, fui conferir de pertinho mais uma parceria da C&A, que dessa vez foi com a 284! E posso falar? Achei as peças com preço acessível, excelente qualidade e grande variedade. Porém eram básicas, nada fora do comum. Na minha opinião as mais ousadas era um colote de pêlos preto maravilhoso, uma sainha rodada de "couro", um vestido cheio de tachinhas e uma legging de onça! As bijoux também estavam lindas, mas tudo o que já vimos: pulseira de spikes, anel com spikes, colares com cruz e caveiras. O que mais me chamou a atenção foi o anel articulado, que por sinal é lindo de viver! Vamos conferir as peças:




Vou começar pelas calças de "couro" que são lindas e com uma qualidade ótima, tanto do material quanto da costura/acabamento. A preta é básica e obrigatória para o inverno e a laranja é pra arrasar no look. Já a com spikes não sei, acho que esse monte de "enfeite" enjoa. Ela tinha em preto e um cinza chumbo.



As leggings também estão bem fofas. A primeira é preta e tem um recorte em "couro" na lateral, mas o coz dela é muito alto e por isso achei desconfortável. Já essa de onça é perfeita! O tecido é bem grossinho e não é aquele que você lava e desbota, sabe? Achei perfeita! No mesmo tecido tinha a saia, mas achei um tantinho curta.



Gente, o que significa essa saia rodadinha de "couro"? Ela tem a cinturinha mais alta e fica maravilhosa no corpo! Tinha dela também em coral. O shorts eu não gostei. Não gostei da cor que é um cinza metalizado e nem da modelagem.


Jenas que nunca é demais também tinha na coleção. Um pretinho e um clássico. É o famoso BBB: bom, bonito e barato!



O colete que prefiro nem comentar sua beleza e o vestido tubinho que estava caprichado, mas não faz meu estilo.



As t-shirts estavam fofinhas, mas a que achei mais diferente foi a preta. Ela tem uns recortes nas costas...E a camisa é linda! Tem um drapeado na parte de trás e é mulllet. Tinha em laranja também.


Na entrada da loja tem uma bancada com várias t-shits. Elas tem aquelas frases "engraçadinhas", mas não achei nenhuma linda, maravilhosa. Nela tem também saias bandaje coloridas!


Sapatilhas e sllippers trabalhados no oncismo. Todos bem confortáveis e em conta, viu? Vale a pena!


Botinhas básicas com spikes e sapatilhas também no estilo basiquete.


E a bolsa com spikes também estava show! Tinha em vermelho também...

Meninas, a loja tem inúmeras outras peças, ok? Escolhi as que mais gostei para mostrar aqui! Tem vários modelos de camisas, cardigans, jaquetas de "couro" e cintos! Corre lá pra ver se algo conquista seu coração e depois conte pra gente, ok?


Beijo,
Ana

4 comentários:

  1. Certeza que na hora que eu sair do trabalho para comprar não terá mais nada!
    As coisas estão muito caras? Qual faixa de preço?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arrisque, mas o pessoal tava levando tudo! Não, o preço está ótimo! As calças de "couro" R$129.00, as tees R$49,00... Acho que a peça mais cara é a jaqueta de "couro", por R$189,00!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, pra falar a verdade, essa coleção não me surpreendeu em nada... acho q tô meio cansada de caveiras hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, também acho que essa moda já deu! O que eu mais amei da coleção foram as calças de "couro". Tecido de qualidade e preço ótimo! Você também gostou?

      Excluir