quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidade do dia: base fortalecedora

Se eu ficar um dia sem esmalte, minha unha quebra! Acho que muitas de vocês tem esse problema, não é mesmo? Mas calma, a O.P.I. tem a solução! Rs... Quem deu a dica foi uma amiga, a Alessandra. Ela comprou e aprovou o produto! Garantiu que ele é potente e suas unhas estão firmes e fortes literalmente!hahahaha
Pelo que pesquisei, não é difícil encontrá-lo e o preço não é tão caro por ser importado, custa em média R$30,00. Ah, e ela também disse que a base dura horrores!



Estou bem curiosa pra experimentar e ver se ela vai endurecer minhas unhas de papel! #ficaadica
E vocês, usam alguma base fortalecedora? Contem nos comentários! E Alê, se eu esqueci de algum detalhe deixe nos comentário também, ok? Sempre que tiver alguma novidade avise pra a gente dividir aqui, ok?

Beijo,
Ana

*Créditos: imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário