domingo, 24 de fevereiro de 2013

Achados na Renner - parte 2

Ah os acessórios...eles estão inscríveis! Digo aqui acessórios para bolsas e calçados, pois não achei nenhuma biju de tirar o fôlego! Ok? Bom, da mesma forma que selecionei as roupas que prometem ser tendência na próxima estação, fiz com os acessórios! Vamos lá:




A loja está com várias bolsas incríveis. A primeira, que no caso é uma mochila, é tendência e veio diretamente dos anos 60. Como nós sabemos tudo na moda vai e volta e as mochilinhas prometem! Tem em várias cores, ok? A segunda é uma Chanel inspired perfeita! Pode ser usada de lado ou transversal. Tem também dela bordô! E a última é a brocada que disse no post anterior. Não é perfeita? Eu estou in love com ela! Tem outros modelos e caramelo dela também! #querohoje




Todas as botas conquistaram um espacinho no meu coração! E agora? Gente, elas não estão demais? Não sei qual é a mais perfeita...Bom, a primeira lembra bem a da Isabel Marant e tem um saltinho bem confortável. Dá pra fazer looks bacanudos com ela! A segunda não sei nem o que dizer...simplesmente amei! Tem preta dela também! E esse salto é o melhor, ever! Já essa última meu coração não aguenta de tanto amor! Tem a preta também, ok? Todas estavam por R$199!




Gente, o que é essa sapatilha furta-cor? Achei perfeita! Fica linda em qualquer look, além de ser versátil!
A flat com a mesma proposta da bota também é básica e chique na medida, não acham? E essa ankle boot é linda demais! Dá pra usar com meia calça pro pé ficar bem quentinho e deixar a produção ainda mais sofisticada! #ameitudoeagora

Os acessórios não são muitos, mas todos estão incríveis, né? Queria todas as bolsas e todos os sapatos! Como faz? hahaha...Para não falir eu tenho uma tática que vem dando certo e vou ensinar para vocês: faço uma wish list do que eu mais quero. Mas é preciso ser crítica, ok? Tem que pensar de tudo o que você gosta/quer, a coisa que deseja MAIS! Assim você fica feliz e sem falir! hahaha...Dá super certo comigo #ficaadica

Gostaram dos achados? Por esses dias terei mais novidades, já que a Renner ainda tem muita coisa que não chegou! Alguém aí viu alguma peça incrível na loja? Quem for dar uma passada pelo shopping por esses dias e achar algo bem legal manda no meu e-mail: acbc.ana@gmail.com ou coloca no Instagram e marca a foto como #blogdoqueaanagosta pra eu colocar aqui!

Beijo,
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário