quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novidade da leitora: primer para cílios

Gente, o mercado de cosméticos cada dia lança uma novidade que eu não consigo mais acompanhar!!! A novidade de hoje foi enviada pela Laura Bernardi: Máscara Incolor Primer para cílios, da Mary Kay. Eu sabia que existia primer para sombra, batom e base...mas para cílios? Isso sim é uma mega novidade, pelo menos para mim...



"O produto é fantástico! Antes de passar qualquer rímel, você passa ele. Além de fortalecer, ele alonga bastante os cílios e não deixa eles ficarem grudadinhos! Desde a primeira vez que usei, fiquei encantada... e o melhor de tudo, tem um preço super legal:  só R$35,00!"

Eu amei a dica e quero muito experimentar! Já até encontrei uma consultora da marca aqui em Sorocaba! Assim que falar com ela, passo os contatos pra vocês não perderem tempo! Ah, já ouvi falar muito bem da marca, mas nunca experimentei nada...tô curiosa!

E aí, gostaram da dica da Laura? Já usaram primer para cílios? Mandem vocês também uma novidade para o blog!

Beijo,
Ana

*Créditos: imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário