quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidade do dia: brinco gota

Ai meninas, vocês já sabem que sou de fases, não é mesmo? Pois é! Agora estou em uma fase que não mudo de brinco #nemqueavacatussa! Hahahaha... Estou apaixonada por ele e é bem difícil ele não fazer parte do meu look! Quem me inspirou a comprá-lo foi a Thássia Naves (sim, de novo ela!) hahahaha...

Esse modelo de brinco virou febre depois que ela apareceu com um verde esmeraldo da Golden Desing, que faz conjunto com uma corrente linda de morrer! Bom, e depois de procurar muito pelo modelo e achar uma peça parecida e com preço acessível é que adiquiri essa lindeza:


E olhem o da Thássia:




Agora estou procurando uma corrente com o pingente igual para chamar de meu e usar o parzinho até enjoar! Se alguém souber, me avisa?

Gostaram do brinco?

Beijo,
Ana

*Créditos: imagem 2 e 3 retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário