segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Na moda: cores!!!

As lojas já estão abastecendo suas araras com a nova coleção para o inverno 2013. E para você saber o que será tendência na próxima estação, vou fazer um resumão do que todas deverão ter no closet para arrasar no frio, ok?
Uma das tendências que prometem para o inverno são os looks coloridos, mas apenas com cores primárias: azul, amarelo e vermelho. Inclua na lista também o preto e o branco. Vejam só:



Na minha opinião o preto e branco será o clássico da próxima estação. Já estou vendo por aí que as fashionista estão apostando bastante nessa tendência. Acho que a produção p&b é básica e chique. Além disso, o look pode ser composto de várias formas: branco com branco, preto com preto ou misturá-lo! Tô adorando a ideia...

O amarelo alegra qualquer produção invernal e pode ser feito com várias tonalidades ou ainda apostar em uma peça-chave para a produção, não acham?


Já o vermelho foi a cor que mais apareceu nos looks das fashionistas que participaram da semana de moda em Londres e Milão. Olha esse da Thássia que show! Ela quebrou um pouco da cor vibrante com o casaco cinza. Eu amei! 


E o azul também tem seu charme...pode ser usado em várias tonalidades também para compor um look super cool!

Já estou atrás de algumas peças para compor meus looks invernais, pois não quero ficar de fora dessa tendência! Porém, o meu preferido, sem sombra de dúvidas, será o p&b. E vocês, qual querem usar nesse inverno?

Beijo,
Ana

*Créditos: imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário